Como se associar

PERFIL DO ASSOCIADO

Toda associação resulta de um processo democrático e tem como objetivo representar a vontade e os interesses da maioria, e a fim de garantir a lisura nos processos de admissão de novos associados, a ABRASEEIO elencou um conjunto de requisitos mínimos que remetem seus associados a terem o perfil mínimo necessário para estar alinhado com os objetivos dela. Assim sendo, todos os interessados deverão enquadrar-se nas características abaixo, ainda que, independentemente de cumprir todos os requisitos, toda nova associação pleiteada será avaliada e votada pela diretoria pertinente.

  1. Estar atuando no segmento em período não inferior a dois anos;
  2. Possui relacionamento comercial amistoso com instituições de ensino na Oceania em número não inferior a 15;
  3. Possuir idoneidade e saúde financeira comprovadas;
  4. Possuir estrutura mínima aceitável para atendimento à clientes;
  5. Ter comprovadamente pessoas qualificadas ao atendimento para venda dos produtos voltados ao intercâmbio na Oceania

PARA SE TORNAR UMA ASSOCIADA ABRASEEIO

Para tornar-se uma associada ABRASEEIO, as empresas interessadas deverão seguir os seguintes passos:

  1. Verificar se estão enquadradas no Perfil do Associado
  2. Preencher o Formulário de Adesão e envia-lo para contato@abraseeio.com.br
  3. Encaminhar assim que solicitado os Documentos Necessários
  4. Efetuar o pagamento e enviar o comprovante assim que solicitado juntamente com a logomarca e dados da empresa para inserção no site

INVESTIMENTO

A ABRASEEIO é uma organização sem fins lucrativos, e o custeio da manutenção da mesma e de suas operações deriva essencialmente da contribuição mensal de suas associadas. Uma vez tendo sua inscrição aprovada, a empresa interessada deverá providenciar o pagamento de uma taxa de adesão e assumir o compromisso de uma contribuição mensal. Após o pagamento da taxa de adesão, automaticamente serão disponibilizados todos os recursos, benefícios, e vantagens que os atuais associados desfrutam bem como a nova associada passará a ter direito demparticipação e voto nas assembléias realizadas pela ABRASEEIO.